24/03/2015

The Escapists!!! Como sair da prisão!

Fala galerinha do bem, beleza? Olha eu aqui, trazendo uma nova notícia, EU NÃO MORRI ;-;

Voltei, finalmente, trazendo o game The Escapists, pago, porém, DEMAIS!!!

Nesse jogo você é um prisioneiro que deve fujir de várias prisões, treinando, estudando, ganhando dinheiro, completando missões, roubando chaves de geradores, cortando a cerca e fugindo!

Nunca diga nunca, pois nesse jogo, tudo é possível! Bater em policiais, trabalhar, limpar o chão, cortar madeira, falar com o diretor, guardar itens no vaso sanitário e muito mais!

O mais legal é que você pode lutar, fazer missões, dar o nome que VOCÊ quiser pros seus amigos ou inimigos, e também pros policiais! Mas, não ache que você pode escapar facilmente, câmeras e torres estarão te vigiando! Mas se você fugir pela tubulação, colocar um tubo falso feito com papel, você pode escapar pelos túneis e ir para sua próxima prisão!

Que tal treinar box ou levantar pesos? Melhorando sua vida e velocidade de ataque você pode simplesmente destruir os guardas, enquanto eles levam 6 de dano, você leva apenas 3. Um jeito novo e muito mais legal de fugir da prisão, sem ser preso!

Quer jogar LoL? Acesse: http://br.leagueoflegends.com/

Compre Minecraft aqui: https://minecraft.net/

Confira as outras postagens galerinha, obrigado por tudo, compartilhe quando você puder, eu agradeço! Um abraço e eu fui!

5 comentários:

  1. Legal,obrigado pela dica,mas,sabe quanto custa ou uma maneira de baixar gratis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, vou fazer uma postagem falando disso e vou mandar um link :D

      Excluir
    2. Eu achei uma versão nova que ja vem em português na piratebay.
      mas tenque ter uTorrent

      Excluir
    3. pesquisa no youtube la tem um video de um cara chamado vicionerd que passa um link do escaptits winrar PT-BR

      Excluir